quarta-feira, 3 de março de 2010

Para ela, minha mãe.




If you need me, call me
no matter where you are
no matter how far
just call my name
I'll be there in a hurry
you don't have to worry.

My love is alive
Way down in my heart
Although we are miles apart

´cause ain't no mountain high enough, for us.


Parece até encomendado pra nós, mãe. E é inevitável a pontada no coração quando me dou conta que não tenho mais teus batons emprestados, e nem tenho você aqui pra me puxar e dançar Bee Gees.
Você nem tá vendo, mas o espelho me diz que estou cada dia mais parecida contigo. E eu sorrio de tanta empolgação de te querer me mostrar. Aquele Christini que nos mantém tão unidas me dá bom dia junto com a realidade de te ter tão longe.
Eu sei, a gente vai levando como pode. Não, convenhamos, a gente não sabe levar coisa nenhuma. A danada da distância não veio com manual de instrução e administrá-la tem nos tomado o fôlego.

Mas pra consolar, eu canto que não tem montanha suficiente. Realmente a música parece ter sido encomendada pra nós. Mas o que esqueceram de acrescentar mesmo é que eu era feliz e não sabia.

1 comentários:

Caroline Martins disse...

Que lindo Rá :)